DEPOIS DA VIDA, AGORA ESTOU EM PAZ...

"Com alegria e saudades me ponho a ditar essa mensagem. O caminho se tornou impossível de percorrer, já não havia mais condições de caminhar, sendo assim parti para outras paragens e pude encontrar enfim a paz.

Não sei como aqui cheguei talvez a bondade desses companheiros que me acolheram me trouxesse de volta ao encontro de vocês.  Por muito tempo me sentia preso as coisas terrenas, não havia paz, nem compreensão. A dor da ausência das pessoas queridas me torturava.

Mas, um dia em que cansado de procurar em vão as respostas a tantas perguntas, me vi diante de um anjo, para mim era um anjo, em face de minha compreensão sobre anjos.

Esse ser me estendeu as mãos para que juntos achássemos a saída daquele labirinto incompreensível. Foi a minha luz naquele instante, pude sentir voltar a vida com toda sua energia. Jesus, amor maior, que agradecer-lhe pela vida terrena, pelos erros e acertos, pela grata presença das pessoas queridas ao meu redor.

Pela minha teimosia e as lições que aprendi com ela. Pelas minhas radicais idéias da vida e das religiões. Pelo meu medo e minha solidão nas noites de chuvas e tempestades.

Mas, apesar de tudo isso, sempre O amei como meu mestre e irmão e, é por tudo isso que sou eternamente grato. Fiquem em paz, como eu agora estou!"

 Assinado : Teodoro (psicografia)

Data: 04 de fevereiro de 2010
Local : Mongaguá (SP)
Médium: M.L.B 
Imagem: Flickr. Autor: h.hoppdelaney

Postar um comentário

2 Comentários

  1. gosto de acreditar que e uma continuidade,,, de vida,,,,,,,,,,M; DE LURDES...

    ResponderExcluir
  2. não estou mais com aquela dor insuportável sinto muita saudades mas agora sua presença é como o vento não posso ver mais posso sentir,queria muito receber uma mensagem pelo menos pra amenizar um pouco a saudade que sinto dele.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado ou depoimento, de forma anônima se preferir. Respeitamos a sua opinião, por isto recusaremos apenas as mensagens ofensivas e eventuais propagandas. Volte sempre!