CELSO DE ALMEIDA EM ITUVERAVA E SÃO SEBASTIÃO

O médium Celso de Almeida Afonso estará em Ituverava (SP), no dia 10 de agosto, onde realizará atividades mediúnicas na  "Escola Francisco de Assis". Maiores informações podem ser obtidas com  João Neto (16) 3839-5222. O atendimento, à tarde, começará às 14h00 e a sessão de psicografias começará às 19h30.

Ainda em agosto, no dia 24,  o médium mineiro estará na cidade de São Sebastião do Paraíso (MG). Informações podem ser obtidas com Esmar, Neusa ou Dulve pelo telefone (35) 3531-6769. Também em Minas Gerais o atendimento será à tarde (14h00) e a sessão de psicografia à noite (19h30).

* * *

Em Uberaba (MG), a rotina de psicografias prosseguem nas reuniões do "Centro Espírita Aurélio Agostinho", também em Uberaba (MG), todas as segundas e sextas-feiras, a partir das 18h30. Normalmente as cartas costumam vir para algum familiar presente. Quanto ao pedido de mensagens, basta a pessoa interessada comparecer às reuniões. Há um livro de preces, na entrada do centro, onde coloca-se o nome do parente falecido, para eventual psicografia e vibração.

Para aqueles que sentirem necessidade de falar com o médium, ele recebe as pessoas das 18h30min às 19h00min. Após esse horário uma equipe, juntamente com o médium, se desloca para uma vila próxima ao centro onde executa um trabalho intitulado de "peregrinação". São visitadas nove famílias e realizadas orações e estudo do Evengelho, enquanto são distribuidos pão, leite e cestas básicas. Enquanto isso, outra equipe fica na sede do centro realizando o estudo das obras básicas da doutrina espírita. Aproximadamente às 20h45min a equipe da "peregrinação" retorna ao centro, quando é realizado o trabalho de psicografia.

Na sexta-feira, o médium recebe as pessoas que o procuram, a partir das 18h30min até 19h15min. Existe uma equipe que anota os pedidos de mensagens. São solicitados o nome de quem pede a mensagem, o nome do familiar desencarnado, data de nascimento, data de desencarne. São anotados dois pedidos por pessoa. Celso de Almeida, então, se recolhe a uma sala separada por aproximadamente 30 minutos. Depois inicia a psicografia junto ao público presente.

A leitura das cartas é feita junto ao público presente e todas são entregues às famílias. Para solicitar mensagens é imprescindível a presença de algum familiar. A entrada é franca.

* * *
Fonte : Centro Espírita Aurélio Agostinho - Departamento de Difusão do Livro e Imprensa
Avenida Lucas Borges, n. 61 - Bairro Fabrício - Uberaba (MG)
Reuniões às segundas-feiras (a partir das 18h30) e sextas-feiras (a partir das 18h30)
Informações : (034) 3312-6583 e 9935-6583

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Gostei do artigo,
    mas gostaria de saber se o médium Celso não vem ao Rio, percebi que ele viaja, mas nunca vem ao RIO, aqui existe um mar de pessoas principalmente mães que necessitam da caridade do Celso.
    Por favor repasse esse pedio ao Sr.Celso.

    Muito Obrigada.
    Cátia Correia

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado ou depoimento, de forma anônima se preferir. Respeitamos a sua opinião, por isto recusaremos apenas as mensagens ofensivas e eventuais propagandas. Volte sempre!