DOCUMENTÁRIO TRAZ A HISTÓRIA DO ESPIRITISMO



Trazemos hoje, no vídeo acima,  um documentário produzido pela TV Mundo Maior que trata da história do Espiritismo. O  projeto pretende criar um compêndio da história espírita, mostrando desde os principais lugares em que nasceu o espiritismo na França. Além das locações em Paris, “A Terceira Revelação” apresenta ainda  imagens de uma sessão mediúnica em Uberaba (MG),  onde espíritos mandam mensagens para seus parentes, os familiares reconhecem e atestam as mensagens; um desenho que conta a história das Irmãs Fox, episódio que ganhou as páginas da imprensa mundial do século XIX, em virtude das jovens supostamente conversarem com espíritos e, ainda, depoimentos de várias religiões e estudiosos da vida e obra de Allan Kardec.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Uma aula de Espiritismo.Maravilhoso!!!

    ResponderExcluir
  2. Só a uma religião e esta religião é obedecer todas as palavras de Deus que esta escritas no livro da vida que é a Bíblia Sagrada e todos aqueles que nega as palavras de Deus pois este tal não é dele mas é do diabo e seus demônios poque ele é rebelde enganador mentiroso é o trabalho dos demônios aqui na terra mas Deus veio trazer luz conhecimento que conduz a salvação a vida eterna e a ressurreição você que acredita em Deus deve saber que foi isto que Jesus Cristo sempre anunciou aqui na terra e umas das palavras de Deus para nossas vidas está escrita em Deuteronômio 18;10 ao 12 Não haja no teu meio quem faça passar pelo fogo o filho ou a filha, nem adivinhador, nem prognosticador, nem agoureiro, nem feiticeiros, nem encantador, nem necromante, nem magico nem quem consunta os mortos o Senhor abomina todos aqueles que faz essas coisas.
    Você que esta lendo estas palavras se você realmente crê em Deus ouve estas palavras de Deus e as colocas em praticas mas isto é só para quem crê em Deus seja uma pessoa sabia inteligente não deixa o diabo enganar vocês analisa as praticas da sua religião se esta batendo com as palavras de Deus só a dois caminhos quero que você faça sua escolha com sabedoria que o amor de Deus Pai e a Graça Salvadora de Jesus Cristo e a doce comunião consoladora do Espirito Santo esteja na sua vida amém.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado ou depoimento, de forma anônima se preferir. Respeitamos a sua opinião, por isto recusaremos apenas as mensagens ofensivas e eventuais propagandas. Volte sempre!