'NOSSO LAR', UM FILME DIFERENTE. IMAGENS DO UMBRAL


"Em muitos aspectos "Nosso Lar" não é diferente de qualquer outro filme. O filme tem a presenca de atores, sets, efeitos visuais, música maravilhosos e é baseado num livro "best seller". Ainda assim o sentimento provocado pelo filme é de profunda satisfação espiritual porque "Nosso Lar" não é um filme apenas sobre o mundo espiritual, mas um meio para começarmos a entender aquilo que ainda nao é compreendido. Por que nasci? Por que devo morrer? A história de André Luiz nos abre uma janela para uma possibilidade onde existe uma grande verdade. Eu tenho um proposito que vai além das minhas preocupações diárias. E só isso já não é uma mensagem fascinante?"

Harold Apter (Produtor associado do filme 'Nosso Lar')
Estréia nacional em 3 de setembro

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Eu vi o filme ontem no UCI Iguatemi-Fortaleza, me deixou anestesiado , gostei da sutileza de como foi tratado o tema e como já tinha lido o livro” muitas vezes “ foi de certa forma uma nova descoberta, mantendo a essência moral com uma sutileza que só o universo cinematográfico nos proporciona.Trilha de tirar o fôlego e um gostinho de que vem continuação...porque o final deixou essa impressão. Parabéns Wagner e equipe pela belíssima produção.

    Fraterno abraço!
    Geraldo Valintim

    veja mais sobre NOSSO LAR no meu blog:
    http://valintim.blogspot.com/2009/08/nosso-lar-o-filme.html

    ResponderExcluir
  2. gostaria de saber se ja tem dvd pra ser alugado em locadoras em sp, sou impossibilitada devido a serios problemas de saude e gostaria de assistir em casa .

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado ou depoimento, de forma anônima se preferir. Respeitamos a sua opinião, por isto recusaremos apenas as mensagens ofensivas e eventuais propagandas. Volte sempre!