NOSSO LAR É O MAIS VOTADO PARA REPRESENTAR BRASIL NO OSCAR



Na manhã desta sexta-feira (10), já há mais de 16.000 votos computados na enquete do site do Ministério da Cultura, que convida o internauta a votar em qual filme nacional deve ser indicado para concorrer ao Oscar de Melhor Filme Estrangeiro. A enquete foi colocada no ar há menos de 3 dias completos, no dia 8.



Entre as 22 opções, que incluem títulos como É Proibido Fumar, Quincas Berro D'Água, O Bem Amado e Cinco Vezes Favela - Agora por Nós Mesmos, é o campeão de bilheteria Nosso Lar , quem tem mais da metade dos votos - 54%, precisamente, o que corresponde a 8.740 votos.



O longa conta com o empurrãozinho dos adeptos do espiritismo, em franca campanha para ver o filme que fala de sua religião levar o maior prêmio do cinema. Fato: conta também com a própria divulgação da produção do filme, que tem um site completo e interativo como poucos nacionais e um ativo Twitter, @nossolarofilme.



Se uma reviravolta acontecer, porém, não deve ser nenhum dos outros títulos citados acima o vencedor da enquete. Em segundo lugar, com 12%, vem Chico Xavier, outro do filão espírita. Se você gostou do filme, vote também através do link: http://www.cultura.gov.br/site/2010/09/08/enquete-oscar/.

Postar um comentário

0 Comentários