SUPERPRODUÇÃO LEVA OBRA DE CHICO XAVIER AO CINEMA

'Nosso Lar', filme que estréia hoje, nas principais praças de todo o país, é uma produção que impressiona pela grandiosidade, já que não foram poupados esforços para recriar, com fidelidade, o mundo espiritual descrito pelo médium Chico Xavier em livro homônimo.

O elenco reúne nomes de peso como os dos veteranos Paulo Goulart e Ana Rosa, além de Renato Prieto no papel do narrador André Luiz. Só que o grande destaque do filme são, mesmo, os efeitos especiais que não deixam nada a desejar às melhores produções de Hollywood.

Aliás, foi na indústria americana que o diretor Wagner de Assis foi buscar alguns dos profissionais mais respeitados. Eles trabalharam dia e noite junto à numerosa equipe brasileira. Muitos deles falaram com o Moviebox durante a gravação de making of exclusivo. Clique para conferir estas declarações, além de entrevista com o elenco:

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Ainda não assisti ao filme, mas, pelo que vi no trailer, achei o cenário futurista, meio filme de ficção, tipo Superman. Achei feio e frio.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado ou depoimento, de forma anônima se preferir. Respeitamos a sua opinião, por isto recusaremos apenas as mensagens ofensivas e eventuais propagandas. Volte sempre!