CHICO XAVIER EM ENTREVISTA A HEBE CAMARGO


Trazemos hoje alguns vídeos que servem como registro histórico para o espiritismo. Trata-se da entrevista concedida pelo médium Chico Xavier à apresentadora Hebe Camargo, no natal de 1987 (embora o vídeo registre o ano de 1985). O médium, na companhia de Nair Belo, deu uma longa entrevista à apresentadora, quando seu programa ainda era apresentado na TV Bandeirantes.







Postar um comentário

2 Comentários

  1. ADORO O CHICO XAVIER; ELE E UMA PESSOA QUE ESTA NA TERRA E FOI ESCOLHIDO POR DEUS PARA NS ORIENTAR E NOS ESPLICAR QUE EXISTE SIM VIDA APOS MORTE E QUE DEVEMOS SIM ACREDITAR,POR QUE ELE TAMBEM NOS AJUDA PARA FALARMOS E SABERMOS DE NOSSOS ENTES QUERIDOS QUE PARTIRAM PARA NOSSO MUNDO ESPIRITUAL, DA ONDE RETORNAREMOS. A VIDA SO E UMA PASSAGEM PARA NS REDIMIRMOS E SERMOS PESSOAS BOAS E FAZERMOS SEMPRE O BEM E A CARIDADE E SO ISSO E TÃO FACIL, NS E QUE TEMOS QUE CAIR NA REAL E COMEÇARMOS A FAZER A CARIDADE SEMPRE, ASSIM COMO O CHICO QUANDO FAZEMOS O BEM NÃO NOS SENTIMOS BEM? ENTÃO E SO PRATICARMS E FICAR SEMPRE POR DENTRO DO QUE E O ESPIRITISMO PRA PODERMS ENTENDER E ACEITAR TANTO A NOSSA MORTE, COMO A DE NOSSOS ENTES QUERIDOS! EU AMO O ESPIRITISMO DEPOIS QUE ENTENDI O QUE SIGNIFICA A MORTE NÃO TENHO MAIS MEDO, SO CLARO QUE PENSO MUITO NAS PESSOAS QUE AQUI FICARÃO VOU SENTIR SAUDD, MAIS TEREI QUE ME ACUSTUMAR E ACEITAR E SE DEUS QUIZER ME AJUDARA PARA QUE FAÇA O E M E AJUDE MEUS IRMÃOS ESPIRITUAIS. BJ!

    ResponderExcluir
  2. Me emocionei muito ao ver essa entrevista do Chico Xavier, Hebe Camargo e Nair Belo em 1987.
    Chico era uma pessoa muito especial, iluminada e um ser de uma bondade infinita.
    Sinto, mas sinto muitíssimo de não ter podido conhecê-lo.
    Perdi uma filha recém nascida, e sempre desejei receber uma mensagem dela ou alguma imagem.....mas ainda não fui agraciada.
    Quem sabe os espíritos amigos ainda irão me dar esse presente? E agora também espero uma mensagem do mei pai .
    Adorei a entrevista !
    Fiquem com Deus,
    Patricia Lima

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado ou depoimento, de forma anônima se preferir. Respeitamos a sua opinião, por isto recusaremos apenas as mensagens ofensivas e eventuais propagandas. Volte sempre!