CADA PESSOA DESENVOLVE SUA PRÓPRIA HISTÓRIA

Oprah Winfrey
"Minha vida inteira é um milagre. E assim é a sua. Isso eu sei com certeza.

Não importa quem você chegou a ser, se você queria alcançar algo ou se conquistou por "um acidente" (como fui rotulada por muitos anos), sua presença aqui na vida já é impressionante.

Eu posso não conhecer os detalhes de sua vida. Mas o que eu sei é que cada pessoa desenvolve sua própria história de esperança e tristeza, vitória e perda, a redenção, alegria e luz.

Todo mundo já teve a sua quota de lições de vida. Agora, se você aprendeu com elas, isto é com você.

Quando você opta por ver o mundo como uma sala de aula, você entende que todas as experiências estão aqui para lhe ensinar algo sobre si mesmo. E que a viagem da sua vida está prestes a tornar-se mais de quem você é. Outro milagre: Todos temos de participar na viagem.

As mais difíceis experiências são muitas vezes aquelas que nos ensinam mais. Digo isso tendo acabado de desligar o telefone com meus advogados discutindo como lidar com dois processos pendentes. A primeira pergunta que eu perguntei foi: "O que é realmente este caso e que eu deveria aprender com ele?" Só quando eu posso perceber qual é a verdadeira lição é que posso tomar a melhor decisão e crescer com a experiência.

Depois de tudo que aconteceu comigo em quase 57 anos na Terra, o que mais me orgulho é que eu permaneça aberta à evolução. Eu sei que cada encontro físico tem um significado metafísico. E eu estou aberta para ver tudo.

Eu quero continuar a fazer melhor e ser melhor no que eu sou até eu cumprir a promessa do milagre que é a vida."

Postar um comentário

5 Comentários

  1. ola!!!Boa tarde!!!meu nome é Marta eu adorei encontrar esse site...ja faz quase 3 anos que perdi meu papai e gostaria muito de receber noticias dele,ele faleceu dia 2 de julho de 2009,ficarei muito feliz e grata se me enviarem alguma noticia sobre ele...esse é o E-mail do meu esposo>>>paulocustodiu@hotmail.com...muita paz e luz pra todos...bijos

    ResponderExcluir
  2. ola!!!quero corrigir um erro sobre a Data de falecimento do meu papai...falecido DIA 2 DE JULHO DE 2008,MEU NOME É Marta se consseguirem contato com ele podem me passar nesse E-mail ai>>>paulocustodiu@hotmail.com...ficarei aguardando anciosa...desde ja agradeço...PAZ E MUITA LUZ A TODOS...BIJOS

    ResponderExcluir
  3. Bom Dia que Deus abençõe á todos! Meu nome è VANILDA MENDES quero muito receber notícias dos meus irmãos irmãos que desencarnaram muito jovens,JOÃO BATISTA MENDES 31/04/2006 E GILBERTO MENDES (19/05/2008 SINTO MUITAS SAUDADES MAS OS AMO MUITO.MINHA MÃE FICRÁ MUITO FELIZ SE UM DELES MANDASSEM UMA MENSAGEM.FIQUEM EM PAZ E QUE ELES ESTEJAM NO CAMINHO DA LUZ AMÉM!MEU E-MAILL vannaeduarda@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Meu nome é Angelita adorei esse site eu acredito no esperitismo,alma gêmea pois encontrei a minha
    so não consigo me entender com ela e ficar com ele , ele é indeciso não sei o fazer pois não consigo deixar de ama-lo.preciso de uma luz conselhos sou nascida no dia 06/09/76

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    gostei muito desse site, meu nome é Ilza, já perdi meu, pai, mãe e irmã, gostaria se fosse possível e de meu merecimento, com permissão do plano espiritual, de receber mensagens deles.
    Muita paz a todos,
    Meu e-mail é ilza.borns@hotmail.com

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado ou depoimento, de forma anônima se preferir. Respeitamos a sua opinião, por isto recusaremos apenas as mensagens ofensivas e eventuais propagandas. Volte sempre!