GLOBO EXIBIRÁ MINISSÉRIE DE 'CHICO' EM JANEIRO


A produção "Chico Xavier - o Filme", que  foi um grande sucesso do cinema nacional em 2010, ganhará uma edição especial e será exibido pela Rede Globo em formato de série brasileira de 25 a 28 de janeiro, após o Big Brother Brasil 11. Dirigido por Daniel Filho, o filme foi baseado no livro “As Vidas de Chico Xavier”, de Marcel Souto Maior.

A história parte da famosa entrevista dada por Chico Xavier no programa de TV Pinga-Fogo, da TV Tupi, em 1971 e mostra o médium em três momentos de sua vida: criança, adulto e já um senhor que se tornou um exemplo de altruísmo.

Chico Xavier viveu até os 92 anos, psicografou 418 livros e nunca admitiu ser o autor de nenhuma dessas obras. Reproduzia apenas oque os espíritos lhe ditavam. Vendeu mais de 20 milhões de exemplares. Cedeu os direitos autorais para organizações espíritas e instituições de caridade, desde o primeiro livro.

O filme mostra como e porque o menino pobre que nasceu no interior de Minas Gerais, era tido como maluquinho quando criança por ver pessoas que não estavam lá, perdeu a mãe cedo, foi maltratado pela tia que o criou e foi amado pela madrasta, será sempre lembrado por ter ajudado milhares de aflitos em todo o Brasil.

Postar um comentário

0 Comentários