AS ESCOLHAS DA VIDA

“Meu nome é Laura. Estou aqui para dizer para minha mãe que estou bem e feliz.

Ao contrário do que pensa, ela, assim como meu pai querido, fizeram tudo o que podiam para atenuar meu sofrimento.

Tenho 8 anos e morri por causa de um tumor na cabeça. Eu e minha mãe sabíamos, antes mesmo de eu nascer, que seria assim; afinal pedimos que fosse dessa maneira para terminar o tempo que ficou faltando da outra vez. Meu pai fazia parte do plano, mas não queria passar por isso e por esta razão ficou muito confuso e foi mais difícil aceitar.

Deus Pai em sua infinita bondade, mandou Thiago, meu irmãozinho adorado para aliviar a dor que meu pai sentia.

Tudo era combinado e bem acordado. Hoje, sinto que posso ajudar outras crianças a passar por issi e mostrar que é assim a vontade de Deus. Que tudo serve de lição e nos faz melhores.

Minha mãe sabe que estou bem e se lembra de mim com carinho e sem culpa, pois já vem de muito tempo nossa união. Meu pai é mais novo nesta estrada, mas com a ajuda de minha mãe, tem se fortalecido e aprendido com isso tudo.

Quero apenas que isso não seja visto como uma desgraça. Não é nada além dos desígnios do Pai. Saber aceitar é um aprendizado ímpar e só acrescenta.

Pai Rodolpho e mãe Amélia, amo vocês de todo o coração. Thiago está se saindo bem no papel de diminuir a dor e se fazer notar, pois é um espírito bom e tem muito a oferecer.

Somos uma família e seremos ainda por muito tempo.

Orem sempre e aceitem as coisas como elas são, pois só assim se poderá alcançar a paz que tanto se procura. Um beijo muito carinhoso para as pessoas que amo.

Mamãe deve saber que quando sente aquele cheiro de chiclete, de doce no ar, é porque estou perto a beijá-la e matar as saudades. Até breve. Com Carinho”.

Assinado : Ana Laura
Data : 15 de fevereiro de 2012
Local : Sorocaba ( SP )
Médium : S.A.O.G.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Ter , a grande felicidade , ao receber esta linda mensagem é tudo , mais um pouco para nós pais, a vida continua que essa familia tenha recebido este presente.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado ou depoimento, de forma anônima se preferir. Respeitamos a sua opinião, por isto recusaremos apenas as mensagens ofensivas e eventuais propagandas. Volte sempre!