POR QUE TUDO ESTÁ DANDO ERRADO ?


Há momentos da nossa caminhada, em que colocamos a mão na cabeça e perguntamos porque tudo está dando errado. Este é o tema da nova palestra de José Medrado, realizada no dia 08/05/12, na Cidade da Luz, em Salvador (BA). "Até parece que não tenho proteção, nenhum bom espírito a olhar por mim", afirma. "Parece uma desgraça. Mas o problema é que nossa fé é vacilante. Não acreditamos no buscar e pedir, queríamos a resolução imediata de um problema que, na verdade, é nosso. Há coisas que dividimos, mas problemas são nossos", ensina. 

Postar um comentário

3 Comentários

  1. chamo ana a anos perdir um irmao mataran meu irmao , passado um mes depois de sua partida ele vei falar comigo ,falando coisas q sabia , mostrando senas , depois fiquei sabendo q tudo q ele falou foi verdade , eu sempre sinto sua presença . sou espirita ou nao bjs a todos .

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito da palestra prestada pelo irmao Jose Medrado, do dia 08/05/2012. Senti mais animo de seguir o meu caminho depois que senti pedras atiradas pela minha estrada do aprendizado. Obrigada.

    ResponderExcluir
  3. Phenomenal. I loved it.

    Richmond, VA

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado ou depoimento, de forma anônima se preferir. Respeitamos a sua opinião, por isto recusaremos apenas as mensagens ofensivas e eventuais propagandas. Volte sempre!