ANTE A DOR DA SAUDADE

Muito de vós fizestes pedidos aos Céus para que vossos problemas e dores fossem  amenizados, e frustrados neste ideal, buscastes e esperastes em vão uma nota, uma palavra, como se Deus respondesse-vos individualmente  às notícias  que haveriam de chegar à forma  de alento!

Acaso é vergonhoso ser um pouco mais feliz?
Sentistes muito pela falta de notícias e de compreensão,  mas Deus não age  sempre da forma como esperaríeis. Tudo o ocorre ou não ocorre em vossas existências, sem que compreendais bem, implica numa ordem de   valores, em necessidade profunda de crescimento com ganho em maturidade associadas à justiça do resgate inevitável de vossas ações pretéritas.

As desventuras que assolaram e assolam vossos dias, talvez para vós, façais pouco sentido, mas, para Deus é a Sabedoria Divina endereçada em vosso favor, carecendo de vossa paciência para compreender esta  vivência difícil  que tanto vos entristece os dias. 

Obstante ao fato vos aconselhamos: nunca desistais de ser feliz nem mesmo de esperar!  Não desistais nunca de viver buscando ser feliz!

Que a possibilidade da felicidade não vos cause vergonha! Que a vida de relações não vos cause constrangimento!

A vida espera de vós, ações apropriadas, para que vossas páginas possam ser escritas com tintas a colorir com vossos propósitos de dias melhores.

Acaso é vergonhoso ser um pouco mais feliz? É triste ver como vós acostumastes com a tristeza! 

Vivais com alegria, mesmo que melancólica  a princípio, ornamentada pela dor da saudade. Vivais com alegria, mesmo que o passado triste vos acompanhe os dias,  para que o vosso testemunho a Deus seja sempre  a aspiração verdadeira de buscardes o melhor para ti mesmo.

Que Deus vos abra os olhos para que possais vislumbrar novos rumos em vidas velhas!

Que a palavra “saudade” seja imortal em vossos lábios amorosos, nós compreendemos, mas rogamos a Deus, que a palavra “esperança” também a seja, igualmente.

Sem Assinatura
Data : 28 de janeiro de 2010
Local : C.E.L. - Sorocaba ( SP )
Médium : Maria do Carmo Pellegrini

Postar um comentário

2 Comentários

  1. muito lindas as mensagens isso e pra a gente refletir mais a vida e dar mais valor a tudo que temos !!!

    ResponderExcluir
  2. Se aproveitassemos mais as mensagens que os amigos espirituais nos enviam, seríamos mais felizes. !!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado ou depoimento, de forma anônima se preferir. Respeitamos a sua opinião, por isto recusaremos apenas as mensagens ofensivas e eventuais propagandas. Volte sempre!