ESTÁ EM DÚVIDA? O CAMINHO CERTO TE ESPERA



"A dúvida te consome? As incertezas invadem seus pensamentos e te deixam sem saber qual caminho seguir? Ore! Tenha fé! Acredite em Deus e em você e todas as dúvidas se dissiparão. A vida é mesmo assim, cheia de incertezas e sempre com bifurcações onde você deve escolher que lado seguir.

Escolheu o lado errado? Volte o retome o caminho certo.

Sabe que escolheu errado, mas não quer voltar e acha que pode aceitar de onde está?

Não pode. O resultado não será o mesmo. Deixe a preguiça  de lado e volte mesmo que já tenha andado muito. O caminho certo te espera.

Talvez não tivesse errado se tivesse prestado mais atenção às intuições, aos recados do seu coração. É que muitas vezes teimamos em seguir o que nós achamos ser o certo, deixando muitas vezes de dar ouvidos ao que fala nosso coração e nossa intuição. Mas isso é normal, somos humanos e somos passíveis de falhas e erros. E isso é viver.

Errar, acertar e enfim encontrar o caminho certo.

Só você pode chegar onde quer. Só você tem a chave da porta certa. Só você pode guiar a chave e abrir-se ao mundo.

O caminho é árduo sim, como tudo na vida. Tudo o que conquistamos é muito mais prazeroso do que aquilo que conseguimos facilmente, por doação. Portanto, viver é isso e encontrar o caminho certo só depende das nossas escolhas.

Vá em frente, reclame do que não concorda, coloque seus pontos de vista e só assim saberá o caminho a seguir. 

Desejo a você  um caminho nem longo, nem curto, nem suave, nem íngreme; nem fácil, nem difícil. Desejo apenas que você siga e chegue ao final. Muitas vezes o caminho não é muito agradável, mas o importante é onde queremos chegar e quanto a isso, acredite, com toda a certeza do mundo, valerá a pena o caminho percorrido.

Tudo passará a valer a pena diante do objetivo alcançado.
Que Deus te dê forças para continuar e que seu sorriso nunca abandone seus lábios, pois eles trarão sorrisos de volta e, com isso, você estará semeando flores pelo caminho”. 
Assinado : Josué
Data : 26 de junho de 2012
Local :  "Casa da Prece" - Sorocaba ( SP )
Médium : S.A.O.G.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Uma belíssima mensagem em tempos difíceis.
    Para eu, caiu como uma luva rs
    Obrigado de verdade.
    Abraxos

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado ou depoimento, de forma anônima se preferir. Respeitamos a sua opinião, por isto recusaremos apenas as mensagens ofensivas e eventuais propagandas. Volte sempre!