INICIATIVA FRENTE AOS PROBLEMAS


José Medrado começa a sua palestra desta semana citando Albert Einstein, o maior cientista do século XX que, no bojo da sua Teoria da Relatividade, assacou uma frase que serve para reflexão muito profunda no campo da espiritualidade e do comportamento. Disse Einstein: "Nada acontece até que algo se mova." E Medrado pergunta : "o que estamos fazendo em relação a nossos problemas que tanto comentamos; estamos fazendo algo acontecer, estamos nos movimentando? Se ficarmos de braços cruzados, nada vai resolver", diz ele.

No vídeo abaixo você vê um bom Um bom exemplo do que cada um de nós temos que fazer para melhorar as coisas, ao invés de ficar parado reclamando das coisas erradas.



O médium baiano é fundador da "Cidade da Luz", um grande complexo espiritual e de solidariedade, localizado em Salvador (BA). Acompanhe semanalmente no Blog Partida e Chegada (todas as quartas) suas palestras. Divirta-se, reflita e comente.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Obrigado por mais esta luz!!!
    Chegou em boa hora.
    Abracos

    ResponderExcluir
  2. É como diz Aline, da Cidade das Pirâmides," O mundo termina de várias formas e renasce a cada dia da forma que o construímos". Gostei muito do blog e por essa razão partilho com vocês o endereço eletrônico do Programa De Olho no Mundo que fala Do Despertar da Consciência (Verdade revelada ) http://youtu.be/41ecAMCb-4Y
    Tenho certeza que gostarão. Abraços.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado ou depoimento, de forma anônima se preferir. Respeitamos a sua opinião, por isto recusaremos apenas as mensagens ofensivas e eventuais propagandas. Volte sempre!