COMO PEDIR AJUDA


O médium José Medrado inicia sua palestra dizendo que vivemos pedindo auxílio, ajuda o tempo todo. Os que não pedem são os ateus, mas, quando a dor chega, eles são "ateus graças a Deus" e pedem. Sempre na nossa caminhada, comenta ele, temos momentos em que suplicamos por auxílio e ai é que vem o questionamento: Será que toda vez que pedimos auxílio, confiamos que aquela oração foi escutada? Às vezes, o auxílio que pedimos não é bem um auxílio, mas uma solicitação de realização de vontade.

O médium baiano é fundador da "Cidade da Luz", um grande complexo espiritual e de solidariedade, localizado em Salvador (BA). Acompanhe semanalmente no Blog Partida e Chegada (todas as quartas) suas palestras. Divirta-se, reflita e comente.

Postar um comentário

4 Comentários

  1. quero receber uma psicografia como faço meu nome é vivian mendes meu e mail mendesvivian@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Prezados, meu grande sonho de hoje é simplesmente receber uma mensagem do meu filho, quando ainda estávamos juntos sempre falávamos nessa possibilidade de quem partisse primeiro se comunicaria com o outro, então desde sua partida processe venho tentando esse contato.
    Dione Batista Brião
    nascido 15031985/05122007
    meu e-mail batisp@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. sou de sobral ce estou com varias enfermidades suspeita de cancer de mama vou faser biopsla quarta feira meu nome e maria auxiliadora de aguiar me ajudem por favor.auxiliadora-aguiar@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. por favor me ajudem com uma picicografia do meu amor denis nasceu dia 30 -12-1964-faleceu dia 06-05-2014 me ajudem to em depressao profunda de saudades toda hora eu ligo no celular dele pra ver se ele atende denis se vc esta com deus mande me noticias sua por favor nao aguen to mais de saudades ja faz tres mes que a saudades aperta a cada dia mais me ajudem por favor ja pensei em suicidio prA PROCUARR MEU AMOR DENIS TE AMO VIDA ME VENHA ME BUSCAR POR FAVOR

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado ou depoimento, de forma anônima se preferir. Respeitamos a sua opinião, por isto recusaremos apenas as mensagens ofensivas e eventuais propagandas. Volte sempre!