MEDRADO REALIZA PALESTRAS NA EUROPA

Medrado com Joyce de Leeuw, holandesa responsável
pela sua agenda na Europa 
Medrado realiza, anualmente, palestras e sessões de pintura mediúnica na Europa, no mês de setembro, quando ocorrem suas férias profissionais da Justiça do Trabalho, onde é funcionário concursado, há 31 anos. Aproveita este período para atender a convites de diversos países, inclusive das Igrejas Espiritualistas da Grã-Bretanha. Este ano, iniciou o seu tour doutrinário pela Holanda, onde realizou trabalhos em Naarden, Den Haag (Haia) e Obdam.

Em seguida, viajou para a cidade de Eastbourne, na Inglaterra, onde fez duas palestras e uma sessão de pintura mediúnia realizadas no "Eastbourne Centre", a convite de Glyn Edwards, integrante do "Gordon Higginson Fellowship". (Fonte: Cidade da Luz. Leia no original)
Palestra e Pintura Mediúnica em Naarden, a convite da médium holandesa José Grosschalk; neste local, Medrado realizou duas palestras e duas sessões de pintura mediúnica.
Obdam - Igreja, que funciona como cerimonial,  onde se realizou o trabalho, a convite da médium Mirjam Leféber. Ao lado, cartaz convite
Pintura Mediúnica em Obdam, após palestra

Algumas das telas pintadas na temporada da Holanda
 


 

 



Eugène Boudin

Postar um comentário

0 Comentários