COMO AGIR OU REAGIR ÀS SITUAÇÕES DA VIDA


José Medrado começa sua palestra dizendo que nós nunca sabemos como agir ou reagir nas mais variadas situações inusitadas que nos acontecem, principalmente aquelas de decisão. "Não conseguimos ter segurança para dizer o caminho é este, quando este caminho é determinante de vida: o que fazer, como fazer?", argumenta. "Parece, continua ele, que nessas situações ficamos como que amarrados e queremos buscar ajuda das pessoas, queremos que as pessoas nos digam o que fazer, mas nunca fazemos o que elas dizem".

O médium baiano José Medrado é fundador da "Cidade da Luz", um grande complexo espiritual e de solidariedade, localizado em Salvador (BA). Acompanhe semanalmente no Blog Partida e Chegada (todas as quartas) suas palestras. Divirta-se, reflita e comente.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Boa tarde!

    Gostaria de deixar um pouco de mim aqui. Hoje faz 09 dias de falecimnto dee minha filha e meu sentimento de culpa é imenso,ainda não consegui me libertar deste sentimento. Penso que poderia ter levado minha filha para um hospital quando ela se queixou de falta de ar e me disse que era a bronquite retornando,afinal ela realmente tinha bronquite. Enfim, minha filha faleceu dando entrada no hospital,mas ela sempre me disse nesses quase dois dias de permanência em casa: - mãe eu não quero ir pro hospital,não saia de perto de mim. Na verdade ela sempre queixou que uma tia já falecida sempre dizia que a levaria embora e ela sempre respondeu que não queria ir. A tia sempre insistiu em levá-la até que realmente ela se foi, minha filha tinha 27 anos, fazia aniversário no memso dia que eu. Agora... não sei como viver, como pensar, como continuar. Mas sei que tenho que continuar, afinal ela dixa 02 filhos e eu terei que continuar a criação deles,só não sei como se ainda estou tão sem forças!!! O que fazer?

    ResponderExcluir
  2. Sim, eu sei, estou atrasado para te desejar um Feliz Natal... rs
    Mas, com a correria que estava, nem tive como entrar em contato rs

    Mas, apesar de estar um pouco adiantado, venho lhe dizer que...

    Neste novo ano que irá se iniciar, renove suas esperanças, seus sonhos, suas metas...
    Alguns dizem (talvez até eu mesmo), que é apenas mais um ano que se inicia, mas para muitos é um novo recomeço...
    A vida sempre é um novo recomeço, não precisa ser apenas na virada do ano... rs
    Mas, como é um hábito, uma cultura, um costume do homem aqui na Terra (uma das poucas coisas que praticamente 99% dos seres humanos tem em comum), venho te dizer que desejo a ti, a sua família e seus amigos e amigas, um ano repleto de PAZ, ALEGRIA, LUZ, FÉ, SAÚDE, FARTURA, AMIZADE, AMOR, CARINHO, SOLIDARIEDADE.... e tantas coisas belas que existem nesse Universo infinito...
    Que você tenha força para enfrentar, entender e superar algum obstáculo que venha a surgir no seu caminho...
    Que você tenha serenidade para entender.
    Que você tenha amor para dar sem receber.
    Enfim, que 2013 seja repleto de coisas boas, realizações, conquistas, vitórias!!!

    Adeus 2012...

    Bem Vindo 2013!!!

    Banzai!!! Banzai!!! Banzai!!!

    São os mais sinceros votos meus, Wilson e da Galerinha Cão, Belinha e Pingo!!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado ou depoimento, de forma anônima se preferir. Respeitamos a sua opinião, por isto recusaremos apenas as mensagens ofensivas e eventuais propagandas. Volte sempre!