IRMÃO, TUDO FOI COMO TINHA DE SER

Imagem: por Fotos Gov/Ba
“Meu irmão, que loucura foi aquela?!

Tudo muito rápido. Tudo sem explicação. De repente, por causa de um motivo bobo, estava eu ali, alvejado e estirado no chão.

Fiquei perdido. Meu espírito não sabia se ia ou se voltava. Parecia que ainda não era chegada a hora, mas era. Eu é que não esperava por aquilo.

Quanta dor, quanto sofrimento e tudo parecia se acabar ali; e aparentemente de forma besta.

É que nos esquecemos das coisas que fizemos antes, que como tudo na vida, tem retorno e que precisamos pagar o que devemos.

Você ficou muito triste, a mãe quase enlouqueceu, mas no final das contas tudo foi como tinha de ser. Tudo saiu como planejado.

Pior que a minha situação é a de quem teve que arcar com a responsabilidade de tirar uma vida. Não digo no sentido de pagar aqui o que fez, mas pelo peso que vai levar por toda a eternidade. Se bem que não seria por toda a eternidade porque Deus nos dá a chance de quitar nossos débitos e nos purificarmos devagar, mas com a certeza de chegarmos ao tão sonhado lar espiritual sem muitas dívidas.

Tenho estudado muito, aprendido muito também e, de vez em quando, quando tenho autorização, dou uma passada lá em casa pra ver como estão as coisas.

Não guardem mágoa, não queiram mal ao infeliz que me acertou pois ele também foi vítima, pois tínhamos que acertar contas nesta vida.

Ele nem queria o resultado, só foi consequente e imaturo. Ele sofre com isso e não é pouco. Ajudem-no a aliviar o fardo, perdoando e querendo bem.

Sei que parece difícil o que peço, mas não peço por ele, mas por vocês, que encontrarão a paz assim que perdoarem, pois o perdão traz enorme alegria e bem estar a quem o pratica.

Vai achar que não sou eu porque estou falando ‘difícil’, porque estou falando como um velho, como um homem sério, bem ao contrário do que eu era; mas é que, como já disse, estou tentando me aperfeiçoar e ser mais feliz e pra isso me espelho em espíritos elevados.

Deixando a seriedade de lado e pra mostrar que estou bem e feliz, ainda me lembro das coisas que a gente aprontava, achando que a vida era longa e que deveria ser curtida e aproveitada. Lembra de quando tentamos o cavalo-de-pau e ficamos com o coração na mão?! Dois bobos. Uma espécie de dupla sertaneja, da qual, com o tempo, só sobrou um.

Fico feliz que você tenha se aprumado mais e levado a vida mais a sério. Isso mostra o caráter que você tem. Te amo, irmão, do fundo da minha alma e pra sempre!

Não posso te dizer detalhes, mas esta não foi a primeira nem a última vida que teremos juntos. Isso ainda é o começo.

Perdoe, meu irmão, e você vai ser mais feliz. Cuida bem da mãe e do nosso amigo de quatro patas. Um bobalhão de bom coração, assim como você. Tenha bons pensamentos e a mente sempre aberta para que fique mais fácil me aproximar de vez em quando.

Um abraço forte e um beijo do seu irmão Alex. Fique em paz e acredito que Deus é maior e nele você tudo pode. Obrigado pelo tempo que estivemos juntos e vamos nos encontrar um dia e, de novo, seremos companheiros e felizes.
Se cuida”.

Assinado: Alex
Data : 12 de junho de 2012
Local :  Casa da Prece - Sorocaba ( SP )
Médium : S.A.O.G.

Postar um comentário

1 Comentários

Deixe aqui seu recado ou depoimento, de forma anônima se preferir. Respeitamos a sua opinião, por isto recusaremos apenas as mensagens ofensivas e eventuais propagandas. Volte sempre!