O SOFRIMENTO EXISTE, MAS NÃO DILACERA

Imagem: por Datinho1
"Meu nome é Olívia. Venho de longe para dar um alô para minha família e amigos. Meus pais, Vera Lúcia e Arlindo, como eu os amo! Foram tudo pra mim. Me deram a base sólida e os  todos os ensinamentos que eram necessários para que fosse feliz. Muito devo a eles, pelo amor e dedicação.

Ainda pensam e se lembram de mim com o mesmo amor e carinho.

Meus irmãos Luciana e Carlos, quanta saudade. Aprontamos muito, éramos muito ligados e amor também nunca faltou. Hoje separados, cada um leva a sua vida, mas, ainda assim, com fé e esperança de um reencontro. Haveremos de nos reencontrar. O tempo foi curto, mas valeu por tudo o que passamos.

Deixei amigos que trouxe, igualmente, em meu coração.

Nada mudou, Continuo a mesma e ansiosa por um dia estarmos juntos novamente. Frequento uma escola linda, cheia de luz e muito florida. O cheiro é indescritível, não se parece com nada do que vivi. As cores mais brilhantes, tudo mais intenso, como se aqui fosse uma foto impressa na forma original, em bom papel, e aí fosse impressa no tipo rascunho.

Acho que é o mais próximo que posso comparar um lugar e outro. Só afirmo que aqui é lindo e se todos soubessem como é, ficariam felizes quando um ser querido voltasse para cá!

Saudade grande, e um desejo enorme de aprender.

Tenho amigos aqui e moro com a tia Lucinda. De vez em quando dou uma passadinha para saber de vocês e fico feliz com o que vejo e sinto.

Nossa família foi abençoada com a crença na doutrina. O sofrimento existe, mas não dilacera. Não é coisa que dói muito. É ameno, é só a dor da saudade.

Deixo aqui muitos beijos e rogo a Deus para que a minha família continue assim, sempre unida e guiada pelo amor. Me despeço feliz e volto se puder, se me for permitido. Obrigada Deus pela família que tive e pelos amigos que fiz”.

Assinado: Olívia
Data : 05 de junho de 2012
Local :  Casa da Prece - Sorocaba ( SP )
Médium : S.A.O.G.


Postar um comentário

0 Comentários