ESTAREI CONTIGO

Por onde vás, estarei contigo
Mesmo diante da dor e indiferença
Ao seu lado ficarei
Porque sou teu anjo

Teu eterno amigo
Nessa grande jornada
Que é a vida.
Por isso se cuide dos males terrenos

Vigie seus pensamentos e seus atos
Tenha sempre o sorriso nos lábios
Mesmo diante das amarguras
Mesmo que as lágrimas venham

Seja a bondade e o amor
Seguirás meus passos e Eu seguirei os teus
Pois sou teu irmão e estarás sempre em meu coração.
Sou Jesus e onde estás, através da oração

Estarei contigo.
Assinado: Irmão José
Data : 24 de janeiro de 2013
Local : Mongaguá ( SP )
Médium : Maria Lúcia Baptista

Postar um comentário

5 Comentários

  1. perdi meu pai há um mês ainda sofro muito a sua ausência pois nele eu tinha um amigo verdadeiro.

    ResponderExcluir
  2. Li a psicografia " tudo parceria perfeito, mas acabou" quem assinou foi uma pessoa chamada Arnaldo,,como perdi meu marido que tem o mesmo nome em novembro de 2012 e me identifiquei com a mensagem, poderia ser dele?

    ResponderExcluir

  3. Como queria que meu querido pai Adolfo, falásse comigo através de psicografia, tenho tantas saudades dele, sinto muitas vezes que ele está junto de mim, mas queria saber se está bem e feliz.

    ResponderExcluir
  4. gostaria de saber porque choro tanto sem mais nem menos estou chorando. tenho alguns problemas, há 5 anos estou separada, meu casamento era visto como perfeito. sempre achei que não existia marido melhor que o meu, mas o tempo foi passando e as coisas começaram a mudar. tínhamos um segredo so nosso. do qual eu pedia a ele que fosse revelado, mas ele se negava.[fato] quando nos conhecemos eu já tinha uma filha, minha família não sabia. então ele a registrou em seu nome e passou a ser o pai dela. mas com o passar do tempo percebia que minha filha estava com duvidas por certos comentários que ouvia de amigas. então eu pedia a ele para q gente revelar, pois isso não iria mudar o amor nem o carinho que existia entre eu ele e ela, mas ele não aceitava. meu marido e alcolatra. uma noite recebemos a visita de um filho eles estavam conversando enquanto meu marido bebia vinho. logo ele veio me chamar para participar da conversa. não sei como nem pq meu marido na presença do meu filho e de outra filha revelou que a Christiane não era filha legitima dele. meu mundo abriu aos meus pes diante do olhar da minha filha que logo me perguntou espantada pq escondemos isso delas? . como ele pode fazer uma coisa daquela? me senti traída, depois vim há saber que minha filha já andava fazendo perguntas a ele sobre ser ou não filha legitima dele e que ela pedia para ele não comentar comigo sobre as perguntas. meu DEUS ele deveria ter me falado tudo o que estava acontecendo, e juntos contariamos.quando me casei achei que estávamos tornando uma so pessoa. que não escoderiamos nada um do outro. naquele dia tudo acabou, minha filha acabou sabendo a verdade não por mim, e de uma forma muito ruim. desde então quase não nos vemos nem nos falamos, já pedi para termos uma conversa, ela fala que esta sem tempo. e com meu marido que na verdade se tornou ex, mesmo morando na mesma casa mas em quartos separados, ela o procura telefona. eu acabei sendo a bruxa da historia. mas o que esta em questão não e isso, quero saber porque choro tanto. por motivos bobos.ou ate mesmo sem motivos. ou por estar relatando isso aqui. sinto me envergonhada ao conversar sobre um assunto com uma pessoa e me deparo segurando as lagrimas. já perdi meus pais, dois irmãos e um sobrinho. mas sei que não são por isso que choro. sera que tem explicação espirituais isso? por favor me responda. que DEUS esteja com vcs.

    ResponderExcluir
  5. Perdi meu irmão Rodolfo Franco Martins, o amava e estou sentindo muito a sua falta.... sei que o tempo vai amenizar essa falta.... mas onde estiver Deus te guarde....

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado ou depoimento, de forma anônima se preferir. Respeitamos a sua opinião, por isto recusaremos apenas as mensagens ofensivas e eventuais propagandas. Volte sempre!