NÃO SOMOS MAUS; SOMOS SUPERIORES

Imagem por Recuerdos de Pandora
"Ainda sofremos muito pela falta de compreensão do mundo em relação às nossas ambições e objetivos. Somos uma raça pura e merecíamos ser diferentes.

Bom seria se existisse um outro planeta e pudéssemos partir para lá em busca do que sempre sonhamos, ou seja, a raça pura, sem misturas.

Ninguém entendeu nossa vontade de sermos únicos em nosso país, em nossa nação. Houve guerra e nela perdemos mais do que ganhamos, afinal, vidas e almas alemãs foram ceifadas única e exclusivamente pela vontade do resto da humanidade em juntar-se a nós e fazer parte do nosso mundo.
Sempre fomos superiores e sempre seremos. 

Ainda há muitos que estão na nossa amada Alemanha que pensam exatamente como eu, mas, infelizmente, são pessoas mais velhas, cuja corpo físico limita-se aos efeitos do tempo. Fossem apenas espíritos, nos uniríamos novamente e, quem sabe desta vez, mostraríamos ao mundo nossa superioridade.

Deus para nós se resumiu num único homem. Aqueles que muitos rotulam como ditador e assassino, mal e demoníaco, mas que nada mais queria do que a liberdade da nossa raça.

Com o tempo, muitos de nós voltamos, mas em lugares distantes, em nações totalmente diferentes da nossa, o que nos impede de continuar a ter o mesmo sentimento, a mesma essência. 

Não somos maus, somos pessoas que querem viver sem a mistura de raças. Mas a separação diminuiu nossas forças e faz com que fiquemos cada dia mais distantes do nosso propósito. 

Sou e quero ser por muito tempo o que sempre fui quando estive na terra. Meus princípios são exatamente os nossos e a vontade de ter um mundo só nosso jamais mudará. Hoje estamos espalhados e forçados a viver em terras distantes da nossa, mas voltaremos um dia, mais unidos e mais fortes e tudo será como antes.

Falam de nós como se fossemos a escória da humanidade, quando, na verdade, somos apenas unidos com  o mesmo objetivo. Maldita igualdade, Maldito povo que aceita ser subjugado ao invés de lutar por nossas crenças.

Não retornarei enquanto não puder ter o direito de estar em nossa ‘terra santa’. Fomos alemães, morremos alemães e seremos eternamente alemães. Querer o contrário, seria como ser um desertor e isso cada irmão sabe que não dá para  conciliar. Por isso fico por aqui até o dia da nossa volta e da nossa vitória. Heil Hitler ! ”
 
Assinado : Niewazne
Nota: instado pela médium a identificar-se, o espírito comunicante disse apenas “Niewazne”. Pesquisando para ver se tratava-se de algum nome ou sobrenome, verificou-se que “Niewazne” é uma palavra de origem polonesa e significa “não importa”

Data : 29 de janeiro de 2013
Local :  "Casa da Prece" - Sorocaba ( SP )
Médium : S.A.O.G.

Postar um comentário

5 Comentários

  1. Ordenou a morte de milhões só porque achava que eram inferiores, por serem judeus. Não tinha sentimento bons. Quem tem bons sentimentos jamais cometeria este tipo de atrocidade. Foi um verme maldito. Assim como outros ditadores.

    Superior em quê? Só se for superior na maldade extrema.

    ResponderExcluir
  2. Perdão, mas não gostei dessa mensagem. Ninguém é superior a ninguém somos todos seres humanos somos todos perfeitos dentro das limitações que o estágio carnal nos impõe. Não existe uma etnia na face da terra q seja superior a essa ou aquela. A pureza não está na formação física e sim no espírito. Não considero alemães superiores a mim enquanto brasileira e nem orientais mais inteligentes. Simples assim!
    Boa tarde!

    ResponderExcluir

  3. Superior a quem? Acha que é Deus? Até morto blasfema. Até dá medo ler essa mensagem, só uma mente perversa e má até ao extremo pode se expressar assim. Deus nos proteja.

    ResponderExcluir
  4. Joseli do Nascimento, realmente a mentalidade desse espírito é lamentável, mas nao podemos esquecer que até mesmo em mensagens de espíritos inferiores podemos tirar ensinamentos. Nesse caso, aprendemos a confirmação da Doutrina Espírita de que no mundo espiritual não existe apenas os espíritos benévolos e sensatos; Devemos lembrar que os espíritos foram os próprios homens que já viveram na Terra e muitos deles, infelizmente, mesmo décadas após a morte, ainda conservam 100% seus preconceitos terrenos. São os ESPÍRITOS ENDURECIDOS. E é esse tipo de espírito que, não raro, inspira homens aqui na Terra a agirem com racismo e preconceito, e bem sabemos que o nazismo é muito recente na história e ainda não foi erradicado. Mas sabe o que eu acho de mais irônico nesse tipo de psicografia? É que provavelmente o espírito do próprio Hitler já deve ter se arrependido e já deve estar em outra, enquanto essa entidade ainda permanece cega pelo seu orgulho. Que Deus o faça enxergar a verdade.

    ResponderExcluir
  5. nos evoluimos esse espirito precisa apenas de luz e nao de julgamento. Entao nossa parte e a prece por ele e outros tantos que mesmo encarnados precisam de luz, vemos diariamente esses espiritos encarnados quando vemos pessoas preconceituosas. gostar ou nao dessa comunicacao nao nos melhora , ela foi dada para nos mostrar o que esses pobres pensam. vibremos por esses espiritos sem entendimento e sem luz irmaos para que possamos ser um pouco melhores hoje do que fomos ontem e seremos amanha . Luz, paz e muito amor ao proximo sobre as bencaos de Deus pai de amor e bondade!!!
    Desculpem a falta de pontuacao letra pois meu teclado ta louco.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado ou depoimento, de forma anônima se preferir. Respeitamos a sua opinião, por isto recusaremos apenas as mensagens ofensivas e eventuais propagandas. Volte sempre!