NOVELA 'SETE VIDAS" TERÁ ESPIRITISMO COMO TEMA

Lícia Manzo
A Rede Globo decidiu apostar em uma novela inédita na faixa das onze, hoje ocupada por “Saramandaia”. A nova produção tem assinatura de Lícia Manzo, autora de “A Vida da Gente”, exibida na faixa das 18h, no ano passado.

A produção ganhou o título provisório de “Sete Vidas” e deve ter Jayme Matarazzo como protagonista principal. Já se sabe ainda que o folhetim terá o espiritismo como tema central e que sua sinopse está sendo guardada em segredo pela emissora. Sabe-se apenas que a estréia deverá acontecer em janeiro de 2014, no lançamento anual de sua nova programação.

Lícia Manzo reuniu três de seus colaboradores em “A vida da gente” para formar a equipe de “Sete vidas”. Jayme Monjardim, diretor de núcleo, também participa da criação da história.

Com "A Vida da Gente", onde apresentou uma trama feminina por excelência, Lícia Manzo mostrou competência, apresentando um texto realista e sensível poucas vezes visto em nossa teledramaturgia. Com o horário das seis em pleno Horário de Verão, a novela enfrentou a baixa audiência do início ao fim, mas obteve boa aceitação do público e da crítica.

Postar um comentário

9 Comentários

  1. Adorei a novela Vida da gente e certamente tb vou gostar muito dessa próxima trama. O Espiritismo é um excelente tema a ser abordado em minha opinião.

    ResponderExcluir
  2. O conhecimento espiritual deve ser levado a todas as pessoas e usando todos os meios de comunicação, principalmente a televisão e internet. Parabéns Tv Globo por esta vanguarda.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a Rede Globo por esta realização. O mundo material precisa conhecer melhor o mundo espiritual e a Tv com a Internet é o caminho didático por excelência para este esclarecimento. (Márcio Pontes - Psicólogo)

    ResponderExcluir
  4. Sou de Portugal e visito todos os dias o Blog Partida e Chegada, não por curiosidade, mas sim para esclarecimento de dúvidas que por vezes tenho. Sou espirita, acredito plenamente na vida após a morte, pois não tenho como duvidar, pelas experiências espirituais que tenho tido ao longo da minha vida.Assisti a todos os filmes através da Internet lançados no Brasil com terma espiritual e me ajudaram muito a entender.Só posso dizer obrigado.

    ResponderExcluir
  5. As novelas espiritas sao as melhores.

    ResponderExcluir
  6. no elenco: jayme matarazzo,mariana rios,rafael cardoso,sthefany britto,marcello airoldi,werner schunemann,malu valle,bernardo marinho,duda manberti,leonardo carvalho...

    ResponderExcluir
  7. Às Novelas Espíritas são ótimas.

    ResponderExcluir
  8. O espiritismo bem estudado e apresentado com consciência é maravilhoso tema importante que elucida muitas dúvidas de nós seres humanos pois somos sentimentos , somos alma. Confiante na novela!

    ResponderExcluir
  9. Muito boa será esta novela.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado ou depoimento, de forma anônima se preferir. Respeitamos a sua opinião, por isto recusaremos apenas as mensagens ofensivas e eventuais propagandas. Volte sempre!